quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

3ª Etapa- Volta ás aulas

Olá meninas, o tema hoje é de tênis e sapatilhas!  Querendo ou não esses acessórios arrumam bastante o nosso look escolar! E também tem que ser bastante confortável porque  passamos uma boa parte do nosso dia com essas belezinhas!

1-


2-


3-


4-


1-      New Order-  Sou apaixonada por essa marca! É tudo muito despojado! Esse é o  tênis que eu vou usar na escola! Escolhi um bem básico porque  a minha mochila já vai ser colorida e minha farda é vermelha..  mais pra quem gosta de bastante cor existem varias opções de cores para esse tênis.
2-      Arezzo-  Acho super  fofo sapatilha para o colégio! Fica bem romântico. E pra quem é preguiçosa , igual a mim, é uma ótima opção porque não tem cadarço é so enfiar no pé e pronto! Haha
3-      Carmen Steffens-   Super  lindo esse tênis azul com  detalhes dourados! E por cima de tudo esses tênis da Carmen Steffens são super confortáveis! Uma ótima opção para a escola!  
4-      Converse-  O famoso all star so que com uma estampa mega  fofa! Pra quem é apaixonada por all star  fica essa opção! 

beijoos
             Mari Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário