terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma ressaca de alegria

É meninas, as férias acabaram.Voltar a rotina pode ser até legal, rever os amigos, conhecer novos, contar as novidades, mas nada como aproveitar o último final de semana de férias, né? haha Hoje vou colocar os looks do meu final de semana, foram 3.
1- O look que eu usei no sábado foi super leve, fui ao shopping com minha mãe, estava ensolarado e nada como usar um shortinho com estampas de oncinha, né?  


2- O look da noite foi mega divertido, coloquei um vestido solto com uma cor fluor! *Não tirei foto com a máquina, a nitidez esta horrível :/  

3- Domingão, praia e sol = look leve! haha Um short claro, com cinto de couro, biquíni dourado, chapéu e óculos!  Nada de mistério!

E aí, meninas, o que acharam? Amanhã coloco o look do meu primeiro dia de aula mega atrasada, kkk
beijos,
                              Ana Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário