quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

4ª Etapa- Volta ás aulas


Oi meninas, hoje o post é sobre casacos e acessórios. Os acessórios que eu vou botar aqui são bem básicos porem  dão um diferencial no nosso look escolar! Uma dica que dou a vocês e que não curto muito quando vejo gente assim,  usar muito brilho para ir à escola e principalmente se for pela manhã. 


1-      Salinas: Muito gostoso os casaquinhos da Salinas. Se você gosta de uma estampa diferente vale a pena passar lá.
2-      Tommy Hilfiger: Super básico, porém bem fofo! Várias cores e cada uma mais linda que a outra! 
3-      GAP: Esse famoso casaco não poderia faltar! É uma febre ! Não é pra menos, ne? Aquele dia chuvoso, querendo ou não tem que ir para a escola, nada melhor que esse casaco!  Além de serem lindos e terem uma variedade incrível de cores e estampas.
4-      ZARA: Uma excelente opção pra quem quer economiza e ficar linda na escola! Super baritinho e da cor que você quiser. 



Bem , não podemos deixar de dar aquele “toque final” no nosso look!  Vai muito do gosto da pessoa querer usar ou não acessórios!
Pra quem curti relógio é super bacana ir com um para a escola! Dourado, prata, colorido... só presta bastante atenção se seu look  já estiver com  bastante “informação” e você querer bota mais.
E pra quem  gosta de ir bem meiga para a escola essa é a melhor escolha! Uma passadeira  da cor que quiser sempre cai bem!
E a nossa velha amiga, maquiagem!  Agora meninas, não exagerem!  Va com calma! Se maquie mais de uma forma discreta! Um corretivo,  lápis, pó, blush.. pode ate rola uma sombra porém bem clarinha! Da para usar tudo mas com moderação!
Por hoje é só! Beijos

Mari Rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário