quinta-feira, 5 de abril de 2012

Look do dia: bolinhas

Oi meninas,
 essa semana eu tô cheia de looks.. na verdade eu estou é com TEMPO! rs
 O look de hoje foi bem leve, alto astral e claro super confortável para bater perna no shopping e comprar os OVOS DA PÁSCOA! *--*
 Short do meu pijama, blusa de seda e acessórios de pedras da mamy!
 As famosas podem usar pijama para sair, eu também posso, né? Botei fé nessa nova moda e aderi! rs
 Eu aprovei e vocês? 
 Curtiram o  primeiro look da "semana nada santa"? Amanhã tem mais, rs 

beijocas, 
Ana Gonçalves 

2 comentários:

  1. As famosas tão saindo de pijama? =O Nem vi essa notícia xD Só digo uma coisa, você é corajosa fofa! Tenho desses shorts e o máximo que saio com ele é na calçada... kkkkk
    Mas, a blusa arrasa! Ainda não tenho dessa =S

    Estou seguindo!
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! é um sucesso, apostei na nova moda e adorei, mas tem que ser um pijama forradinho, nada de transparente, para não "cair" na vulgaridade, né? beijos

      Excluir