sábado, 28 de abril de 2012

Um piquenique no zoológico

Oi girls,

como estão de "feriado"? Eu não vou ter feriado, milhões de trabalhos e blá blá blá estudantil! Mas vamos ao que realmente interessa e o que me deixa melhor nesses dias loucos e intenso: MEU LOOK! rs
O look que usei hoje foi leve, confortável (todos os meus looks devem ser assim..) e claro aguentar as mudanças climáticas. 

Foi tão divertido, tão livre.. Look bem Nova yorquense! O que acharam? 
beijos lindas, até o próximo look! (: 


4 comentários:

  1. Oie!!!

    adorei o look..em especial a camiseta!!!rsrs!!!

    ta rolando sorteio lá no blog...um brinco lindíssimo do designer Fabrizio Giannone!!! participem!!!

    bjsss


    www.bloglatelier.com

    ResponderExcluir
  2. Haha! A camiseta é realmente muito linda, amo! Já estou participando, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, adoro essa tipo de camiseta!!
    Tem post novo lá no, meu blog, vem ler..

    http://calcinhasexy.blogspot.com.br/

    Inté :*

    ResponderExcluir
  4. Já dei um pulinho lá e adorei! beijos

    ResponderExcluir