sábado, 26 de maio de 2012

Me desculpem ..

Hoje vou começar o post pedindo desculpas! Não sei por que, mas no meio de tantas greves na minha cidade, eu resolvi fazer mais uma greve, mas dessa vez ela é só minha e a bendita greve foi de parar um pouco de postar, foi uma GREVE DE BLOG ON.. Não me fez muito bem, mas surgiram ideias e dessas ideias vão surgir surpresas para vocês, viu? Fiquem ligadas! O post de hoje, é o look que usei para fazer um "ensaio fotográfico" com minhas amigas! Foi tão divertido, amei!  


Look simples, estava um friozinho, coloquei uma jaqueta jeans, uma saia com estampas divertidas e uma sapatilha laranja! Nos acessórios fui discreta, mas eles são bem marcantes e lindos, né? haha


 Como diz a Clarice Sangalo: beijos de casadinhos/grevistas


É isso meninas! ah, estou desculpada né? rs Beijos, vocês não perdem por esperar viu?!

Ana Gonçalves

3 comentários: