quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tô de volta!


Como vocês estãoo?? Esperoo que beeeeem! haha
Vocês devem ter notado que eu já tenho um boooom tempo sem postar, ne?  Pois é, estou tendo que estudar bastante para ver se eu consigo passar um tempinho no canada depois do  são joão. Mas aproveitando que estou sem aula por um tempinho vou postar e depois tentar dar continuidade aos meus post.
Ontem fui para inauguração da clínica Vitaly , estética e fisioterapia, da minha prima Larissa Ornelas. Ficou linda! (depois eu falo mais sobre a clinica).
No meu look eu fui meio termo: não muito arrumada mas também não muito simples porque não sabia como ia ser o evento.

Usei um vestido preto super básico e bem colado. Por cima coloquei uma blusa azul bem folgadinha para disfarçar a barriguinha. Optei por um sapato não muito alto porque a saia  já era muito curta. E a minha nova comprinha: o anel de onça. Achei um mimo!
Vestido: Renner
Blusa: Maria Filó
Sapato: Arezzo
                                                                                                                   Beijinhos, Mariana Rosa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário