quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comprinhas para "inovação"

Oi meus amores,
hoje o look é mega ultra básico, fui no shopping comprar as coisinhas para o post de amanhã, vocês não perdem por esperar (eu estou usando muito essa frase, haha), super legal!
Vamos ao look!


Vocês devem perceber que sou viciada em conforto e simplicidade, né? haha

Amei essa blusinha de tricot da minha mãe, essas peças que vão e voltam são maravilhosas!


Detalhe da sapatilha!


Aaah, gostaram da novidade? Mari está de volta e dessa vez é pra ficar! haha 
Então, ela deu inicio aos créditos dos looks, vou postar aqui em baixo! 

Camisa: feirinha em Porto de Galinhas 
Short: C&A
Cinto: luzzana 
Bolsa: tem escrito "USE" na etiqueta, minha mãe não lembra onde comprou!

Beijos, até o próximo post! 
                                                                                                      Ana Gonçalves




Nenhum comentário:

Postar um comentário