quarta-feira, 30 de maio de 2012

A falta do que fazer: apavora!

Oi meninas,
título melo dramático,hein? rs É que esses dias eu estou sem ter oque fazer, sentindo falta do colégio, dos meus amigos.. Essa greve dos professores está começando a atrapalha! Mas eu resolvi fazer algo que amo, tirar fotos com minhas amigas, na segunda e hoje quarta eu resolvi dar uma saída.
Primeiro colocarei algumas fotos que tirei com minhas amigas, ok?
1º Fotos
Meu look foi bem básico, short cintura alta, blusa social amarradinha na cor azul marinho e nos acessórios eu apostei em lenço florido na cabeça, óculos estilo "jonh lennon" e algumas shamballas.


Minha amiga linda Sarah Ferreira! meninas, ela estava com uma blusa maravilhosa, com uma estampa de bike vintage *--*


A  minha amiga linda Fernanda Rocha


Que lindo esse look, né? Super romântico e vintage!

2º Look do dia 
Look básico, meio street, despojado, leve e com uma cartela de cores descontraída! Hoje de manhã a Thássia Naves colocou no instagram o look do dia e ela estava com uma camisa de lobo, me inspirei nela, vamos dizer que dei uma "imitada", rs 
Beijos da loba! 


Dei uma misturada para não deixar o look total "street", coloquei saia com renda e cinto com estampa florida, sair um pouco do obvio! 



 O que acharam? haha
Beijos, Ana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário