domingo, 15 de abril de 2012

#paetê

Oi meus amores,
e aí, como foram de final de semana? O meu foi ótimo, fui em uma formatura de gastonomia, foi super divertido e claro: COMIDAS MARAVILHOSAS! Sim, vamos ao que interessa né? rs
O look foi leve, make black and boca pink! haha
O look foi um vestido de paetê, desenhado por mim! haha Gostaram?
beijos!
Por: Ana Gonçalves

2 comentários:

  1. Kleeeeeeeeey vei, vocÊ qm desenhou. Quando lembro disso te acho mais perfeita ainda! afff

    Vini

    ResponderExcluir