segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia: Domingo!

Oi meus amores,
mil desculpas, eu sempre pedindo desculpas, heein? Estou realmente em falta com vocês, mas é que eu estou na correria de estudos, mas tenham certeza que voltarei, viu? O look de ontem foi bem conforto total, é a coisa que eu mais gosto, se não tiver conforto no look eu não uso, sério mesmo! Sou super chata em relação a isso.. Conforto vem em primeiro lugar pra mim!

Blusa: hering/ Calça: Lezalez/ Bolsa: Casa do couro/ Sapatilha: Adrieli

Me inspirei no "marinére", dei um up com minha mais nova aquisição, uma sapatilha de casinhas que estou apaixonada! haha Fui para um chá de casa nova, foi um almoço com amigas, algo bem leve e aconchegante, uma festa bem "estou em casa", me entendem? haha 

Minha sapatilha mais de pertinho! rs
O que acharam do look? 
Beijos, 
Ana Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário