quinta-feira, 5 de julho de 2012

versace + renda

Oi leitoras e leitores,
esse "es" está me deixando encantada, descobri que tem meninos mais meninos olhando o blog (tem um que é fã de carteirinha, meu best,  Vini Augusto) e amei, estou até com ideias de post masculino! haha Sim, voltando a rotina dos post, o look de hoje  é "monocromático", com camiseta versace estou cada dia mais apaixonada por essa camisa do closet da minha mãe!
Resolvi ousar no look, tava me achando muito "normalzinha", quis da um up, chega de mesmice, né gente? Nunca curti ser igual a todo mundo, gosto de "pitadas" diferentes! O que seria do mundo se todos tivessem o mesmo gosto, né? 
Observem o mix de estampas, adorei unir a renda e a versace, por terem a cor verde predominante deixou o look um pouco monocromático, do jeitinho que eu gosto, mas para não ficar o eterno verde , coloquei acessórios coloridinhos e optei por um sapato amarelinho (verde água) e uma bolsa amarelonaaa! 

Details do look! 

Blusa e saia (é um vestido): closet da mamãe 
Maxi colar triangular: by me and mom 
Bolsa: kipling
Sapato: Raphaella Booz

Gostaram? 
Beijos, Ana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário