quarta-feira, 6 de junho de 2012

Look do dia: mercado e médico!

Oi meus amores,
        o look de hoje é bem misturado, um estilo romântico com o street! haha
Optei por um vestido romântico, feito pelo ateliê da minha vizinha e idealizado por mim! Escolhi o tecido e mandei para ela.. Ele é bem ousado, decote bem diferente, tanto na frente quanto atrás. Para quebrar o romantismos total coloquei um tênis e uma jaqueta jeans amarradinha!


Esse decote na frente é maravilhoso, super valoriza e chama muita atenção!

O decote nas costas é lindo, eu super adoro, acho mega divertido e diferente! haha 
O que acharam do look? Ele ficou bem monocromático, pra mim é 8 ou 80! rs

Vestido: idealização minha
Jaqueta: não lembro, é da minha mãe!
Chapéu: comprei no Paraguai
Tênis: Forever XXI
Bolsa:  tem escrito "USE" na etiqueta, minha mãe/sócia de closet não lembra onde comprou!

Beijos, 

          Ana Gonçalves






Nenhum comentário:

Postar um comentário