quarta-feira, 20 de junho de 2012

#picnic party

       Oi meninas,
hoje vou falar da minha festa de aniversário antecipada! haha
Gente, nem sei por onde começar, foi tudo maravilhoso, mesmo sem tempo de organização.. O tema escolhido foi piquenique, amo essas coisas fofas, quem não gosta? eoieoie Porém nossa cidade não ajuda muito, achar os acessórios não foi fácil, muitos deles faltaram, mas fizemos, do mesmo jeito! Explorando o máximo da criatividade..  minha mãe foi a promoter, ela realmente arrasou!


Bolo e os cupcakes! Reparem na bicicleta vintage ali atrás *--* 

A melhor organizadora de eventos do mundo! 

Optei pelos tons pasteis, mas coloquei coloridos na festa! Fiz uma mistura de cores, achei super legal.. não ficou monocromático!

Esses "picolés" de melancia foram sensação.. Amei a ideia via tumblr! 


Minhas amigas maravilhosas!


Bicicleta elétrica que encontramos no parque, me lembrou Paris! haha
Aah, o parque é super seguro, as pessoas deveriam valorizar mais o que temos em nossa cidade, ainda é pouco, mas não usamos nada disso! Foi super tranquilo, em principio tive medo mas entrei em contato com os coordenadores do parque, o pessoal foi acolhedor e super atencioso! Adorei (: 


Optei por artigos vintages, são relíquias de família, como diz um amigo meu: "foi  um piquenique no museu"! 

                        
E aí meninas, gostaram? A maioria das coisas eu tinha em casa, o que precisei comprei na Juradir Pires e na Le Biscuit, os docinhos e salgados foram feitos por uma amiga de minha mãe (recomendo, tudo maravilhoso) e a organização e decoração da festa foram feitas pela minha mãe. Ainda falta milhares de fotos, foram mais de 700 e ainda as fotos do fotografo, quando pegar todas coloco aqui no blog! 

Beijos, 
 Ana Gonçalves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário