quinta-feira, 7 de junho de 2012

#Passion for nails


Oi meninas,
hoje é dia de participação especial no blog, as lindas: Natália Salles e Maria Clara Vaz prepararam um post sobre unhas aqui para o blog, um assunto que elas sabem MUITO!
Conversando com Natália, sobre essas modices, ela disse que é algo que muita gente gosta (super concordo) e faltava no Dicas de Malu.. por não entender nada sobre o assunto e usar postiças tradicionais, convidei as meninas para fazer esse post e elas super concordaram e fizeram! Preparadas para o #passion for nails? Então, vamos lá!
                
    O mercado relacionado com as unhas tem crescido muito hoje em dia. É até engraçado falar sobre isso, porque até aquelas mulheres que não tem unha grande dão um “jeitinho”, com as unhas postiças, e conseguem entrar na onda. A nova moda agora é ser criativa e abusada nas unhas.
Está super comprovado que ficou fora de moda aquela coisa normal e básica nas unhas, o legal agora é inovar. Então vou postar aqui as novas tendências relacionadas às unhas , espero que gostem!
         - A primeira tendência parece até absurdo mas as mulheres hoje em dia estão usando  as unhas com penas ou Feathernails... que se bem feitas ficam com um efeito bem legal , não acham?
Minha experiência com as feathernails: eu tinha algumas penas em um material que usava para fazer bijuterias então escolhi duas peninhas para usar. Esmaltei as unhas normalmente com base e duas camadas de esmalte. Decidi colocar a pena só no anelar então passei uma camada de extra brilho no anelar e coloquei a pena por cima com o extra brilho ainda úmido, a pena era maior que a unha então cortei o que sobrou em cima, pressionei a pena com o dedo e passei uma nova camada de extra brilho por cima. Prontinho super simples. Tentem fazer que o resultado é maravilhoso!
            
                 - A segunda tendência que veio com tudo, são as  unhas de caviar! 


Não são o máximo?! E não são complicadas de fazer! 

É só comprar as bolinhas de caviar em uma loja específica de esmalte , que é super fácil de achar, e seguir esse passo a passo e você vai estar arrasando com essas unhas super fashion!
- A terceira tendência  é o  efeito de pelúcia que é dado pelo pó de flocagem, em qualquer loja de artesanato você acha! Pra fazer é super simples só é preciso esmaltar as unhas com o esmalte da cor que escolher, esperar secar e passar top coat, com as unhas ainda úmidas, mergulhe no potinho e depois lave as mãos pra tirar o excesso.
Aqui está o passo a passo pra quem gostou e quer fazer , eu confesso que acho muito lindo esse efeito da pelúcia!


Agora vamos falar sobre as ombrénails ou as unhas em degradê. É um efeito que você consegue fazer usando tonalidades diferentes de esmalte em cada unha ou na mesma unha. É super simples, basta ter cores de esmalte que combinem entre si e utilizar a ajuda de uma esponjinha, que pode ser ou de cozinha ou aquelas de maquiagem. Está nova tendência foi a mais pedida no lounge da Risqué na SPFW, espero que gostem.
Gostaram? Então vai ai o passo a passo para vocês tentarem fazer em casa .
Hoje em dia existem várias lojas e as mais variadas marcas de esmalte de preços diversos. Vale também investir em utensílios que facilitam o trabalho das suas nailsarts, o boleador é uma boa sugestão para todos terem em casa. Então procurem uma esmalteria mais perto de vocês e testem essas novas tendências que vocês não iram se arrepender.

Por: Natália Sales e Maria Clara Vaz 

E aí, meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário