terça-feira, 26 de junho de 2012

Sneaker + Saia Mullet

Oi meninas,
hoje o look em destaque será da minha sócia de closet: minha mãe! haha Ela caprichou no look, uniu duas tendências e ficou realmente muito bonito, o look abaixo foi usado para 3 ocasiões: coffee break, uma reunião a tarde e uma ida ao shopping! Sim, uma vida "turbulenta" pede look confortável e isso não faltou no look do dia da mommy!

Aaah, eu usei esse look mega-ultra-simples para ir no shopping com meus pais, íamos assistir um filme, mas desistimos, acabamos fazendo umas comprinhas e um lanche rápido! haha 

Detalhes do look! 
Gostaram do look? Da união das tendências? Tanto nas roupas quanto nos acessórios! Me contem tudo, a opinião de todos é muito bem vinda! 

Look de Ana Claudia (mamãeperfect)                      Meu look 
Camisa: Dudalina                                                        Camisa: Levi's
Saia mullet: Renner                                                     Short: Emme
Sneaker: Schutz                                                           Legging: Made in Foz do Iguaçu 
Bolsa: Monica Sanches                                             Sapatilha: Sonho dos pés
Maxicolar: by me and mom                                        Bolsa: presente

Beijos, 
Ana Gonçalves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário