sexta-feira, 1 de junho de 2012

#trend alert

Meninas, 
hoje o assunto é sobre as caveiras que estão invadindo os nossos armários! rs 
Antes vistas (para poucos) como macabras ou de significado ruim, as tão conhecidas caveiras estão fazendo o maior sucesso nas ruas, elas estão por todos os lugares e são a nova tendência teen. 

Elas aparecem bem estilizadas, para perderem um pouca daquela imagem de "terror"! 



As tão temidas caveiras agora descoladas e repaginadas, em varios tipos de versões, sendo em roupas, sapatos, jóias/acessórios, bolsas.. Tendência em todo mundo e com cara fofa também! 


Na minha pesquisa encontrei meninas ensinando a fazer o decote de caveira nas costas! Adorei, tenho certeza que será mais um post para o blog, que tal fazer e mandar pra gente? 
 



Para deixarem as suas blusas mais femininas, as garotas estão colocando em cima do desenho de caveira, alguns itens para dar mais charme, nos quais estão: glitter, paetês e pequenos pontos brilhantes. Portanto se curte rock in roll, se é uma mulher moderna e descolada ou apenas quer radicalizar um pouco seu visual, invista nas blusas de caveira.



Beijos e desafio no ar, viu? Quero todas personalizando as camisas com decote de caveira, mandem para nosso email ou envie a foto via facebook
                                                                                                     Ana Gonçalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário