domingo, 24 de junho de 2012

São João

Oi meninas e meninos,
como foram de São João? Espero que tenha sido muito bom, como o meu, apesar dos imprevistos! ://
É, eu ia para casa de Mari Rosa, lá em Santo Antonio de Jesus, mas como meu aniversário foi dia 22/06, meus pais não queriam que eu fosse pra lá e passar pela segunda vez o meu aniversário longe deles, ano passado eu estava na Disney! haha Ôô Saudades infinitas, viuu?
Sim, vamos ao que interessa: o look, optei por não usar xadrez, todo mundo usa xadrez no São João, então resolvi fazer diferente, peguei o suéter do meu pai com print asteca, coloquei uma polo por baixo e um shortinho, bem simples e confortável, a festa foi na casa de um amigo, nada muito chique!  Vocês devem esta se perguntando do frio, né? Por incrível que pareça não estava chovendo e nem ventando muito, mas se estivesse colocaria uma meia calça ou uma jaqueta de couro, mas nossa cidade não permite essas coisitas "friorescas"! haha
p.s: estou fazendo maxicolares, viuu meninas? haha Estou adorando, é muito bom fazer, se quiserem encomendar manda uma mensagem no face ou deixa um comentário aqui! Estou vendendo por R$ 50,00 e 2 ficam por R$ 80,00!


Camisa polo: Tommy Hilfiger
Short: Colcci
Suéter: closet do Dad, mas ele comprou em Floripa!
Oxford: Eggo's Shoes 

Maxicolar: "by me"


Beijos, até o próximo look!




Nenhum comentário:

Postar um comentário