domingo, 17 de junho de 2012

Jaquetas de Couro

Olá meus amores! Como estão?? Não estou tendo tempo de postar aqui por causa da escola, para variar. Espero que vocês entendam. Hoje vou falar do " must have" do inverno, jaquetas de couro!
Com a chegada do inverno, uma peça que continua super em alta são as jaquetas de couro. Deixam qualquer look atual e são peças peças coringas no nosso guarda-roupa. Valee a pena o investimento!

    
      Seja para compor uma produção romântica ou um look mais rocker.



Jaqueta:  Ellus 
Depois posto um look com ela aqui! 

  Muito legal para serem usadas com lenços e echarpes as jaquetas combinam também com calça de couro outra grande tendência. Para as regiões do Brasil onde o frio não chega a moda de bermudas e mini saias de couro também fazer muito sucesso e dão beleza às mulheres. Explica  Haranin Julia Maria, professora de moda da Sigbol Fashion: “a peça pode ser tanto combinada a uma produção totalmente neutra, tornando-se o foco da roupa, quanto misturada a outras cores fortes.” A professora ainda afirma que todas as mulheres podem usar e abusar do item, tomando um certo cuidado com o modelo: “as que vêm até a altura do osso do quadril, levemente acinturadas, são as que mais se adaptam a todos os tipos de corpo, pois marcam a região da cintura, e não agregam volume nos quadris”, indica Haranin.


                                                                                                 Gostaram?? 
                                                                                                                 Beijocaas, 
                                                                                                                            Mariana Rosa.

2 comentários:

  1. oh, fiquei super feliz em saber que vc curtiu a matéria do jornal!! rsrs muito obrigada pelo carinho!!!

    e eu amo jaqueta de couro, acho que da uma vida em qualquer look. Só fico triste porque aqui em salvador o clima nao colabora muito. são raros os momentos que a gente consegue usar! rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! é mesmo, é terrível esse clima, mas tudo bem!
      beijos linda!

      Excluir